PUB
PUB
Internacional
Depois da morte do marido, Céline Dion confessa que lutou contra a doença para não deixar os filhos órfãos
Céline Dion com os filhos Nelson e Eddy e René-Charles,
Redação Lux em 18 de Junho de 2024 às 13:42

Céline Dion revelou que encontrou forças para lidar com a doença neurológica que a afeta nos seus filhos - Charles, de 23 anos, e dos gémeos Nelson e Eddy, de 13 - principalmente na ideia de que não poderia deixá-los órfãos, uma vez que já haviam perdido o pai. 

René Angélil morreu em 2016 vítima de um cancro na garganta. “Mal conseguia andar a determinada altura e estava a perder muito da vida. Os meus filhos começaram a perceber […] e expliquei : ‘Vocês perderam o pai, mas a  mãe tem uma condição neurológica, é diferente’. Não vou morrer, é algo com o qual vou ter que aprender a viver", disse a artista em entrevista à People.

Céline Dion anunciou oficialmente, o seu regresso em abril de 2014  na revista Vogue francesa mostrando-se determinada em regressar aos palcos. “Ou treino como um atleta e trabalho arduamente, ou desligo-me e acabou (...) fico à frente do espelho e canto para mim própria. Escolhi trabalhar com todo o meu corpo e almacom uma equipa médica. Quero ser o melhor que consigo. Tenho esta força dentro de mim. Cinco dias por semana, faço terapia atlética, física e vocal. Trabalho os dedos dos pés, os joelhos, o canto, a voz”.

A cantora luta contra uma doença rara, Síndrome da Pessoa Rígida, Céline Dion está afastada dos palcos desde 2022.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção