PUB
PUB
Internacional
A viver em Portugal, Marcello Antony conta que os filhos trabalham num restaurante e limpezas
Marcello Antony - Semana da Moda do Rio de Janeiro Foto: Lusa
Redação Lux em 26 de Junho de 2024 às 15:44

Marcello Antony mudou-se para Portugal onde ganha agora a vida como corretor imobiliário. O ex ator deu uma entrevista ao canal Leda Nagle, onde descreveu a sua  nova rotina  de vida ao lado da mulher e dos filhos.

Na entrevista, Marcello Antony destacou o facto dos filhos trabalharem explicando que Francisco, de 21 anos, é auxiliar de cozinha, e que os enteados, Lucas, 23 e Louis, 19 anos, que são filhos da esposa, Carolina Hollinger, trabalham em limpezas e passeio de cães.

“Todos os meus filhos estão trabalhando. Nunca forcei eles a nada. Aqui em Portugal, dinheiro vale. Um euro vale. O Francisco trabalha em uma grande rede de restaurantes em Lisboa, ganha 850 euros, que é o salário mínimo aqui. Eu ajudo com o aluguel, e com esse dinheiro que ele ganha, ele paga as contas de água, luz, gás, e sobra um dinheiro para ele viver. O Lucas, meu enteado e filho, faz faxina em casas de americanos. O Louis, meu outro enteado, passeia com cachorros”.

“A mentalidade aqui na Europa é outra. Isso cria uma casca neles. Eles têm certeza que não vão fazer faxina para sempre, nem ser auxiliar de cozinha para sempre. O Francisco falou para mim: ‘Pai, quero ficar como auxiliar de cozinha por um ano e meio, porque quero juntar dinheiro e fazer o melhor curso de gastronomia aqui da Europa. Quero ser chefe de cozinha’. E o Lucas e o Louis estão procurando lugar para morar na Holanda. Eles querer começar lá como entregadores, entregando comida de bicicleta, porque lá se ganha bastante”, contou ainda.

Marcello Antony confirmou também quenão abandonará a profissão. “Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção