PUB
PUB
Internacional
Após polémica com as férias da Páscoa, Rainha da Dinamarca assiste a solo a um ato oficial
Mary da Dinamarca Foto: Kongehuset
Redação Lux em 19 de Abril de 2024 às 10:00

A rainha surgiu elegante num evento no Museu da Liberdade em Copenhaga, para celebrar o 75.º aniversário da Guarda Nacional. Para a ocasião, Mary da Dinamarca, de 52 anos, reciclou um sobretudo em azul, da marca dinamarquesa Fonnesbech, umas botas de cano alto em pele maison Valentino e um chapéu Bonpoint.

A rainha surgiu a solo neste ato oficial, o que voltou a levantar rumores de uma possível crise conjugal, sobretudo depois das férias da Páscoa. Seguindo a tradição, Mary, Frederico e os quatro filhos do casal, Christian, de 18 anos, Isabella, de 16, e os gémeos, Vincent e Josephine, de 13, costumam viajar para fora do país na Páscoa, algo que o palácio confirmou em comunicado.

No entanto, os observadores reais notaram que, na altura em que a família deveria estar fora, a bandeira do Palácio de Amalienborg, a residência oficial dos reis, estava hasteada, o que só acontece se o rei, a rainha, ou o herdeiro estiverem em casa.

As especulações não tardaram e os rumores de que alguém ficou fora dos planos familiares subiu de tom. No entanto, sem a confirmação de quem não terá viajado com a família, são várias as possibilidades. Pode ter sido o rei ou a rainha, ou pode ter sido Christian, segundo lembrou um comentador real: “Todas as famílias percebem que, quando as crianças atingem uma certa idade, nem sempre querem estar com os pais.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção